sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Significados dos Nomes com Letra F




Significados dos Nomes com Letra F

Veja aqui significado e origem dos nomes que começam com letra F, são vários!



Significado de Fábia: Significa aquela que planta favas e indica uma pessoa comunicativa, que tem facilidade em estabelecer qualquer tipo de diálogo. Para ela, todas as mudanças são bem-vindas, principalmente quando lhe permitem formar novas amizades ou conhecer novos ambientes.

Significado de Fabiana, Fabiane: Significa fava que cresce e predispõe a pessoa a ter um sucesso cada vez maior em todos os seus empreendimentos. Honestidade e rapidez mental são suas características mais marcantes. Do latim "fava que cresce".

Significado de Fabiano, Fábio: Significa plantador de favas e indica uma pessoa com facilidade de comunicação. Adora conversar, até com desconhecidos, e se sai bem em atividades que exijam contato pessoal e direto, como vendas, relações públicas e entrevistas.

Significado de Fábio: Do latim "fava".

Significado de Fabíola: Diminutivo de Fábia, Indica uma pessoa que, como tem muito charme e inspira confiança, vive rodeada de amigos.

Significado de Fabrícia: Significa aquela que trabalha em obras de metal. Indica uma pessoa impulsiva e que não cede a nenhum tipo de pressão. Na juventude, chega a ser obstinada. Na maturidade, torna-se apenas teimosa.

Significado de Fabrício: Significa fabricante de objetos de metal e indica uma pessoa cujo temperamento forte inspira nos outros sentimentos muito radicais. É amado e odiado com intensidade, sem meio-termo. Do latim "o operário, o fabricante".

Significado de Faiçal: Significa espada afiada e indica uma pessoa dinâmica e com grande capacidade de compreender quem vive à sua volta. Aprecia as atividades sociais e exerce com prazer funções de responsabilidade.

Significado de Farid: Significa único e indica uma pessoa que não tem aptidão para participar de associações de qualquer gênero. No trabalho, é melhor patrão que empregado. Nos relacionamentos afetivos, sua meiguice é notável. E essa ternura aparece sobretudo quando ele fala com crianças.

Significado de Faruk: Significa severo. A honestidade e o rigor consigo mesmo e com os outros são as principais características de quem tem esse nome. Mesmo que seja rico, ele trabalha muito durante toda a vida, pois acha que o ócio destrói a força de vontade. Os pais devem ensiná-lo a ser menos meticuloso e sistemático.

Significado de Fátima: É o nome da filha de Maomé. Significa desmamada (ou seja, que deixou de ser bebê, que alcançou um degrau mais alto na escala da evolução). Indica uma pessoa que sabe ouvir a intuição e não se prende a regras ultrapassadas. Do árabe "donzela esplendida".

Significado de Fausto: É o nome de um personagem de ficção que assinou um pacto com o Diabo. Significa feliz e indica uma pessoa amistosa, dócil e afetuosa, que está quase sempre bem-humorada e se mostra muito sociável. Costuma ter muito sucesso na vida.

Significado de Fauzi: Significa vencedor e indica uma pessoa que tem facilidade para estabelecer qualquer tipo de diálogo. Gosta de mudanças e, por isso, consegue sucessos mesmo quando as regras do jogo mudam subitamente.

Significado de Felício: Significa feliz e indica uma pessoa de personalidade agradável e generosa, que exibe no dia-a-dia um espírito alegre e criativo. Faz inúmeras amizades ao longo da vida.

Significado de Felipe: Significa o que gosta de cavalos e indica uma pessoa que demonstra grande afinidade com a natureza, com os esportes em geral e também com a vida militar. Tem uma incrível capacidade de se adaptar a novas situações e vencer desafios.

Significado de Felisberto, Filiberto: Significa ilustríssimo e indica uma pessoa sensível e intuitiva, que se sente atraída e influenciada por assuntos místicos e científicos. Pois sua natureza calma, não foge da solidão, mas consegue se destacar em qualquer grupo do qual faça parte.

Significado de Ferdinando: Significa valente em tempo de paz e indica uma pessoa que odeia a rotina, e por isso mesmo, está sempre criando situações que possam animar seu dia-a-dia. Mas nunca age com irresponsabilidade.

Significado de Fernanda: Significa ousada e indica uma batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes. Do alemão "inteligente, protetor".

Significado de Fernando: Significa ousado e indica um batalhador incansável, que age por impulso, mas leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. As idéias inspiradas e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

Significado de Fídias: Significa econômico e indica uma pessoa que poupa cada centavo disponível e alcança o sucesso se desenvolver atividades em que atue sozinha. No entanto, precisa evitar que sua forte tendência ao individualismo prejudique as relações pessoais, sobretudo as amorosas.

Significado de Filipe: "Aquele que gosta de cavalos".

Significado de Firmo: Significa constante, fiel, firme e indica uma pessoa que, além de ser muito prática, tem facilidade para exercer atividades em que precise se expressar verbalmente. Precisa apenas aprender a não gastar energia inutilmente tentando controlar as atividades dos outros.

Significado de Flávia: Significa dourada. Indica uma pessoa brilhante e aventureira, que adora experimentar novas sensações. Sua capacidade de concentração a ajuda a ter sucesso em atividades de planejamento. Do latim "louro, cor de ouro".

Significado de Flávio: Significa da cor do ouro e indica uma pessoa criativa e inteligente, que envolve a todos com sua conversa agradável. Sua boa memória e seu carinho natural o ajudam muito no relacionamento social.

Significado de Flora: Nome da deusa da primavera. indica uma pessoa que ama a natureza e que, ao longo da vida, desenvolve um apurado senso estético.

Significado de Florêncio: Significa florescente e indica uma pessoa racional e objetiva em tudo o que faz. Em vez de sonhar, prefere se manter ligado à realidade, para perder nenhum chance de conquistar a felicidade.

Significado de Florentino: Significa florido e indica uma pessoa que se sente realizada quando não precisa assumir grandes responsabilidades. Tem forte tendência artística e intelectual e gosta muito de crianças.

Significado de Florestano: Significa o que veio da floresta e indica uma pessoa à qual não faltam energia e criatividade para vencer na vida. Mas se não quiser perder tempo e fazer inimizades gratuitas, precisa aprender a respeitar as regras que já existem, antes de inventar suas próprias leis.

Significado de Floriano: Significa flor e indica uma pessoa muito carinhosa, especialmente com crianças e velhos. Quem recorre a ele sempre encontra bons conselhos e até, se for o caso, favores materiais, como um empréstimo de dinheiro. Em geral, consegue formar um lar bem harmonioso.

Significado de Fortunato: Significa próspero, afortunado e indica uma pessoa que gosta de viver com conforto e até com certo luxo. E em geral consegue, pois é esforçado no trabalho e cuida muito bem das suas finanças.

Significado de Fradique, Francelino, Francisco: Significa relativo aos franceses e indica uma pessoa de caráter firme e audaz, mas que encontra problemas no relacionamento social porque quer que sua opinião sempre prevaleça.

Significado de Francisco: Do latim "francês".

Significado de Franco: Significa francês ou atrevido. Apesar da sua aparência de pessoa orgulhosa, é alguém com quem se pode nas horas mais difíceis, quando se mostra sempre bom e prestativo.

Significado de Frederico: Significa o que garante proteção e indica uma pessoa que luta com firmeza e energia para realizar seus ideais. Não desanima diante de nada e procura sempre animar seus companheiros a ter a mesma atitude positiva em relação aos obstáculos.

Significado de Fuad: Significa coração e indica uma pessoa que se envolve em tudo o que faz e, por isso, sente-se feliz com cada vitória que obtém, por menor que ela seja. Mas em geral suas vitórias não são pequenas.

Significado de Fúlvio: Significa amarelado, ruivo e indica uma pessoa que confia tanto em si própria que transmite segurança a todos os que a rodeiam. E procura sempre ajudar quem aceita bem sua liderança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"