quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Nariz e personalidade

Descubra o que seu nariz revela sobre sua personalidade.


O nariz grande:
É um nariz que tem ponta longa e os buracos das narinas maiores. Quem tem esse formato gosta de liderança e poder. Também tende a querer independência e valorizar momentos de reclusão, sem companhias ou cobranças. Aqui, o apego é quase zero. Além disso, pode ser um tanto quanto egocêntrica.

O nariz pequeno:
Comprimento e uma largura curtinhos indicam pessoas criativas e que conseguem pensar “fora da caixinha”. A espontaneidade também faz parte da característica de quem tem esse nariz. Também gostam de atividades em grupo e de ajudar os outros.  Algumas vezes podem se mostrar explosivos e impacientes.

O nariz longo:
É o típico formato de nariz de pessoas ambiciosas, que possuem um bom faro para negócios e muita força quando o assunto é mercado. Por conta disso, acabam deixando o trabalho quase sempre em primeiro plano. Ficam incomodados quando não têm seu esforço reconhecido.

O nariz curto:
É quase o oposto de quem tem o nariz longo. Donas de narizes curtinhos são grandes amigas, totalmente leais às pessoas que gosta. Não são muito ambiciosas e não gostam de competições. Também costumam ser idealistas, gentis, sensíveis e gostam de receber carinho. O ponto negativo é que vivem na defensiva – talvez como forma de se proteger.

Nariz arrebitado:
É aquele que todo mundo quer ter e muitas pessoas procuram chegar a ele quando optam por cirurgia no nariz: é pequeno e direcionado para cima. Pessoas com esse tipo de nariz são muito perspicazes e costumam ser rápidas no raciocínio e nas reações.  Conseguem pensar nas melhores respostas no tempo certo!

O nariz Romano:
Esse apresenta uma curva na parte de cima do nariz e é uma característica do corpo de pessoas teimosas demais. São ambiciosas, não fazem nada por impulso e têm uma personalidade muito forte. São ótimos na arte de manipular e conseguem influenciar outras pessoas sempre que sentem vontade de fazer isso.

O nariz curvado para cima:
É um nariz longo e tem a ponta levemente curvada para cima. Se você tem um nariz assim, é indício de que é otimista e gentil com todos à sua volta. Costuma ser amorosa, carinhosa e oferecer apoio aos amigos e familiares.

O nariz achatado:
É um nariz bastante comum em negros ou descendentes de asiáticos: curtinho, com narinas largas e ponta arredondada. Quem tem, costuma ser conhecido por ter temperamento um pouco quente demais e por discutir sempre, até quando não há necessidade. Ao mesmo tempo, são pessoas muito úteis e que ajudam sempre que podem.

O nariz reto:
Esse nariz também é conhecido como “nariz grego” e não possui depressões ou curvas nos centro. Quem tem esse tipo de nariz é geralmente bastante inteligente. São pessoas metódicas e não costumam cair em apelos emocionais. Aquele famoso “mimimi” não os abala.

O nariz adunco:
Possui a ponta do nariz viradinha para baixo, lembrando um Falcão. Quem tem nariz adunco costuma ser vista como uma pessoa rebelde e que não quer seguir todos os padrões e regras da sociedade. Afinal de contas, são pessoas que não procuram por nenhum tipo de aprovação.

O nariz ondulado:
É um formato que apresenta saliência na ponta, que pode ter sido causada por alguma deformidade, trauma ou apenas genética mesmo. Como característica de personalidade, pode indicar pessoas amorosas e bastante divertidas, com quem não tem tempo ruim para nada.

O nariz núbio:
Também é um nariz com a base ampla, mas um pouco mais longo, não achatado. Pessoas com esse nariz estão sempre em busca de novidades para não ficar na monotonia. São muito curiosos, de mente aberta para tudo que for diferente de sua realidade. Carismáticos, atraem as pessoas por conta de sua personalidade. Costumam ser expressivos, não esconder sentimentos e sempre tentar resolver problemas da melhor forma possível.

O nariz pontudo:
É  bem retinho e forma uma ponta bem evidente. Quase como um ângulo de 45 graus. É característica de pessoas que são muito curiosas, gostam de fuçar e até invadem um pouco a privacidade alheia. São fascinadas por coisas novas e costumam ser populares nos lugares onde vão.

O nariz arredondado:
Ele não tem uma ponta definida, já que ela é bem arredondadinha. Um nariz desse tipo é indício de que a pessoa detesta mentiras e gosta de saber de tudo que puder – e o que não puder também. É daquelas que acredita que a verdade dói mais, mas prefere sofrer com sinceridade a ser enganada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"